Total de curiosos online

Seguidores

Me Atrasei !

Qual o melhor game?

Tecnologia do Blogger.

Pages

Parceria?

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
domingo, 4 de novembro de 2012

Filmes para você ver: Brisados

Vou começar uma série de postagem com algum gênero de filmes para vocês assistirem em casa, a de hoje vai ser o "gênero" Brisado.


Laranja Mecânica:

Conta a história de o líder de uma gangue londrina, que é preso e usado como cobaia em um teste para amansar criminosos, quando volta a cidade reencontra pessoas que machucou na sua antiga vida, que ao reconhecê-lo, não hesitam em surrá-lo e torturá-lo, graças ao tratamento ele não pode revidar sem ter uma grande dor de cabeça. Com uma maravilhosa trilha sonora e um desfecho bem "noiado" é um ótimo filme.



Clube da Luta:

Esse filme além de ter muita pancadaria, é muito brisado e tem um desfecho muito interessante, não posso falar o resto senão perde a graça, mas a pancadaria é garantida (além da brisa, é claro).


Guia do Mochileiro das Galáxias

Baseado em um livro, que além de brisado, é uma crítica a sociedade. O filme mostra como o terráqueo Arthur Dent sobrevive a pós-destruição da Terra, e junto com outra terráquea, o presidente da galáxia e um amigo alienigena vão na nave coração de ouro, para um planeta perdido onde buscam a resposta para a Vida, o Universo e Tudo mais. Após uma busca enorme, passando por vários planetas e enfrentando os odiosos Vogons (criaturas burocráticas maléficas), eles ativam o Gerador de Improbabilidade Infinita e chegam no planeta... O final é por conta de vocês.




0 comentários: