Total de curiosos online

Seguidores

Me Atrasei !

Qual o melhor game?

Tecnologia do Blogger.

Pages

Parceria?

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
quarta-feira, 11 de abril de 2012

Redação Bimestral


O Jovem de Hoje


O jovem de hoje, não sai de casa para brincar, fica na internet e não tem quase nenhum interesse a leitura. Antigamente os seus pais brincavam de diversas brincadeiras e liam muito mais, porque não havia tanta facilidade para acessar a internet, como se tem hoje em dia.
O jovem brasileiro, principalmente, não lê muito, em 2001, em uma pesquisa de 32 países, o Brasil ficou em última colocação, somando-se a falta de boa qualidade de leitura e a escassez de livrarias: uma para cada 84,4 mil pessoas. O homem brasileiro prefere ler futilidades ao ler grandes nomes da leitura, que aumentariam seu intelecto.
Os políticos tentam suavizar a situação dizendo que os jovens de hoje, ao sair do ensino médio, não sabem se expressar pela escrita. O ideal seria que a leitura fosse estimulada desde a infância, propriamente dita.
Os jovens de hoje além de não lerem muito, ficam muito na frente do computador e não tem a experiência que os seus pais tiveram. Jogar é bom para o raciocínio e o aprendizado, isso se os jovens de hoje jogarem moderadamente mais alguns jogos são viciantes e fazem mal ao aprendizado dos jovens e crianças.
Resumindo, o jovem brasileiro não tem muita cultura e já que não lê muito seu vocabulário não aumenta e ele não tem muito "futuro", e ele "GOVERNARÁ" o país.


0 comentários: