Total de curiosos online

Seguidores

Me Atrasei !

Qual o melhor game?

Tecnologia do Blogger.

Pages

Parceria?

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
terça-feira, 6 de março de 2012

Яєժαçασ: Jσασ, Cєѕαя є Hєnяy

                                                     
                                                            ☻ O Aluno e o professor ☺   




O aluno deve julgar o professor, porque ele também o julga. Pois do mesmo jeito que o aluno erra, o professor também pode errar; O professor, pode se precipitar e tomar alguma decisão na raiva ou na emoção do momento. O aluno tem que aprender a não se reprimir facilmente quando ele é injustiçado. Mas o aluno deve saber quando parar, e, respeitar o professor.
   O professor, assim como o aluno, é um humano e pode cometer erros, e não só, é um direito, como é um dever do aluno alerta-lo e, corrigi-lo sobre o tal erro. Por exemplo um professor dizer que os Estados  Unidos da America fica na Europa '-' .
   As vezes, em situações inesperadas o professor pode esta não preparado para resolve-la, e então tomar alguma decisão errada, então o aluno deve ajuda-lo ou até orienta-lo para fazer a decisão correta. Ou também, por exemplo um aluno bagunça muito e o professor acumula certa raiva e por essa raiva deixa de orientar o aluno, e despreza-o, interferindo no aprendizado dele.
   O aluno deve aprender a não ser reprimido, nos momentos, por exemplo nos do paragrafo acima, e opinar sobre o assunto apresentando uma solução melhor para o caso para não ser prejudicado ou até mesmo para não prejudicar os outros.
   Mas sempre, temos os dois lados da moeda, se o aluno quer se expressar tem que estabelecer limites, por exemplo, não desafiar a autoridade do professor não ofende-lo ou agredi-lo.
   Então, o aluno deve sim se expressar, não só para beneficia-lo ma para ajudar o professor, que também erra. Eu acho que tudo tem limite, então, se expressar com  limites é o correto !  

By : Awesome  ^ ^

0 comentários: