Total de curiosos online

Seguidores

Me Atrasei !

Qual o melhor game?

Tecnologia do Blogger.

Pages

Parceria?

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
sexta-feira, 23 de março de 2012

Livros de 2012


Bom, a pedidos do professor, vou postar um pequeno resumo dos livros que eu li neste ano.

Trono de Fogo


Continuação de "A Pirâmide Vermelha" de Rick Riordan, o mesmo autor de Percy Jackson & Os Olimpianos. Porém nessa série os deuses são egípcios.
Nesse segundo livro, os irmãos Kane(Carter e Sadie), estão treinando jovens com a magia dos deuses, apesar de ainda serem perseguidos pela casa da Vida (magos que baniram os deuses do mundo humano), e conhecem um descendente de Tutankamon que luta contra a maldição imposta por Anubis. E ao mesmo tempo, eles tem que despertar Rá, o rei dos deuses, antes que Apófis, cobra do caos retorne, porém eles precisam do nome secreto dele(um deus pode ser controlado pelo nome secreto), trocam o nome secreto de Seth pelo de Rá, e Carter, quer salvar uma garota por quem se apaixonara, e para isso enfrenta fantasmas romanos e tem a ajuda do Deus Anão (Bess) que por muitas vezes faz caretas e fica só de sunga para atingir os inimigos, porém quando Zia(garota que Carter amava) é despertada, ela vai para o lado da Casa da Vida. Que ao mesmo tempo de impedir Carter, queria prender os aprendizes deles, na casa do brooklin (quartel general dos Kane). No caminho pelo Duat(rio do mundo paralelo) para acordar Rá (que adormeceu graças a Isis) eles enfrentam as 3 personificações dele, manhã,tarde e noite. Bess perde seu bá(parte da alma) para o deus da lua, em troca de tempo para eles cumprirem a missão. Eles conseguem despertar Rá...porém ele está como um velho caduco, porém eles conseguem defender a casa da Vida e cuidar de Apófis...A conclusão da saga é em A Sombra da Serpente.


P0r Cesar.
segunda-feira, 19 de março de 2012

FIRE IN THE ROLE!




Aqui está o vídeo do trabalho sobre a I Primeira Guerra Mundial. Espero que gostem.

Cesar.
terça-feira, 6 de março de 2012

Яєժαçασ: Jσασ, Cєѕαя є Hєnяy

                                                     
                                                            ☻ O Aluno e o professor ☺   




O aluno deve julgar o professor, porque ele também o julga. Pois do mesmo jeito que o aluno erra, o professor também pode errar; O professor, pode se precipitar e tomar alguma decisão na raiva ou na emoção do momento. O aluno tem que aprender a não se reprimir facilmente quando ele é injustiçado. Mas o aluno deve saber quando parar, e, respeitar o professor.
   O professor, assim como o aluno, é um humano e pode cometer erros, e não só, é um direito, como é um dever do aluno alerta-lo e, corrigi-lo sobre o tal erro. Por exemplo um professor dizer que os Estados  Unidos da America fica na Europa '-' .
   As vezes, em situações inesperadas o professor pode esta não preparado para resolve-la, e então tomar alguma decisão errada, então o aluno deve ajuda-lo ou até orienta-lo para fazer a decisão correta. Ou também, por exemplo um aluno bagunça muito e o professor acumula certa raiva e por essa raiva deixa de orientar o aluno, e despreza-o, interferindo no aprendizado dele.
   O aluno deve aprender a não ser reprimido, nos momentos, por exemplo nos do paragrafo acima, e opinar sobre o assunto apresentando uma solução melhor para o caso para não ser prejudicado ou até mesmo para não prejudicar os outros.
   Mas sempre, temos os dois lados da moeda, se o aluno quer se expressar tem que estabelecer limites, por exemplo, não desafiar a autoridade do professor não ofende-lo ou agredi-lo.
   Então, o aluno deve sim se expressar, não só para beneficia-lo ma para ajudar o professor, que também erra. Eu acho que tudo tem limite, então, se expressar com  limites é o correto !  

By : Awesome  ^ ^
domingo, 4 de março de 2012

Redação: Matheus Nardi e Guilherme Henrique

Direito em Sala de Aula

       O tema sobre os direitos dos alunos ainda causa imensa polêmica. Alguns são a favor da liberdade de expressão dos alunos, outros são contra pois acham que o aluno tem pouca idade para isso.
      As pessoas que são a favor dizem que os alunos devem participar das decisões escolares, pois estão totalmente envolvidos no dia-dia da escola.
     Também acham que os alunos estão preparados para demonstrar suas opiniões e suas decisões. Qualquer atitude dos diretores e coordenadores irá interferir na rotina ou até na vida dos alunos.
     Muitos também são contra pois acham que os assuntos em geral são muitos complexos, pois o aluno não estudou tanto quanto os responsáveis pela escola.
     Também acham que os alunos não tem idade suficiente para opinar sobre os assuntos, consideram que os assuntos são muito complexos para pessoas tão jovens.
     Eu acho que os alunos devem participar das decisões escolares pois estão, diretamente ligados a escola. Já temos idade suficiente para saber o que é certo e o que é errado. Temos o direito de influênciar nas principais decisões escolares. Tem pessoas que como tem autoridade superior são muito folgadas.
     Por outro lado é verdade que assuntos financeiro e outros certos assuntos, são muito complexo para os Alunos.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Chuva



80% dos acidentes em chuva, são causados pelo desespero de mães para tirar a roupa do varal.



Selo de garantia WEBTROLLFACE!


Hoje e sempre postando
Cesar.
Entendedores entenderão!
Hoje e sempre postando
Cesar!