Total de curiosos online

Seguidores

Me Atrasei !

Qual o melhor game?

Tecnologia do Blogger.

Pages

Parceria?

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gabriel, o integrante do grupo

Oi gente, eu sou o Gabriel, eu irei postar coisas sobre os nossos trabalhos na escola, curiosidades, opiniões de passeio e etc.
Como o Cesar explicou todos nós seremos representados por um Meme, que são essas caras estranhas e engraçadas.Eu serei representado pelo Challenge Accepted, sua característica é que ele aceita desafios de qualquer tipo.Bem eu estarei postando não sei se diariamente, mais postarei bastante vezes junto com o Cesar, Henry Henrique, João e Matheus.
Bom é isso, tchau para vocês, e aproveitem o melhor blog do 9º ano.

0 comentários: